segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aíííí que dor!

Bom pessoas estou de volta, mas pra falar de algo nada agradável pra mim, eu sei que em todo jogo alguém tem que ganhar e alguém tem quer perder, mas tinha que ser o meu Palmeiras que lutou feito um leão o perdedor? ainda mais em um classico, nos pênaltis?
Olha eu estou aqui pra dizer que doeu, mas acho que isso não foi só comigo, pelo Brasil todo, times foram eliminados nas fases finais dos regionais, e o choro de todo mundo quase encheu um rio.
Mas ver o time ser eliminado com o futebol que apresentou, revoltou muito menos que outra atuações do elenco Palmeirense, em outras ocasiões.
Também destacando que o querido juíz (profissão que filho meu jamais vai seguir) não ajudou la muita coisa, com lances bem duvidosos.
Bom mas pênalti é loteria e nessa o Corinthians aposto nos números da sorte =[.

Briga dos jogadores(Goiás e Vila Nova)
E gente uma coisa muito importante de ser falada, perdendo ou ganhando nada justifica a violência dentro e fora dos estádios, como o caso do jogo entre Goiás e Vila Nova, que acabou na morte um torcedor, ou como torcedores de Flamengo e Vasco que brigaram no meio da rua.
Isso é uma vergonha pra qualquer torcida , nosso dever maior e quase único é apoiar nossos times independente de sua situação, respeitando sempre os outros, façamos nossa parte e somente ela.
POR UM FUTEBOL SEM VIOLÊNCIA.

E é isso, eu ainda estou triste mas passa que eu sei, enquanto isso aguardo a final, e a participação de vocês na enquete (quem leva o paulistão?).
E sobre a violência qual o posicionamento de vocês.



Até a próxima. =]

4 comentários:

  1. Belo post, mas pro Palmeiras o paulistão não vale de nada, o que interessa pra vocês é quinta-feira na Copa do Brasil, e o Palmeiras perdeu esse jogo nos bastidores, na mão boba da gambazada

    ResponderExcluir
  2. com isso eu concordo muito viu..e valeu por comentar =]

    ResponderExcluir
  3. Amei o post carol! e em mim também está doendo ainda =// mas como você mesma disse, isso passa =D eu apoio 100% a campanha de um futebol sem violência! todos nós temos que apoiar nosso time e respeitar os outros.

    ResponderExcluir
  4. Isso aew...como eu disse violencia não ta com nada

    ResponderExcluir