quinta-feira, 12 de maio de 2011

To de volta =]

E ai pessoas, como tem passado esses dias?...espero que bem .
Bom acho que me "recuperei" do ocorrido da semana passada, afinal ontem foi enterrado o assunto. Acho que todo mundo sabe bem do que eu estou falando mas, pra quem gosta do sofrimento alheio eu explico, semana passada o (meu) Palmeiras perdeu de 6 a 0 pro Coritiba, e ontem foi o jogo de volta, o Palmeiras até ganhou mas 2 a 0 não é nada perto dos 7 (impossíveis) que precisava. Continuando a falar sobre a Copa do Brasil, ontem o Flamengo também caiu perante o Ceará de forma bem menos vergonhosa maaas caiu.
E hoje tem São Paulo que tem a vantagem magra de 1 golzinho, é favorito como eram os times acima citados, eu acredito que passe sim sem dificuldades, porém abre o olho São Paulo que a vida pra time grande não anda nada fácil.
E agora só umas coisinhas rápidas:
A temporada do CartolaFC já está aberta, ou seja montem seus times \o/.
http://sportv.globo.com/cartola-fc/










O Barça se consagrou campeão espanhol ontem depois de uma atuação discreta, foi seu 21 título na competição.










E Neymar com apenas 19 anos, já vai começar com a moda de ter filhos.( moda cada dia mais comum entre jogadores heheheeh)

3 comentários:

  1. AUHAHUAHUAUHUAHA boa carol amei o post de hoje, e fato pelo menos ganhamos o jogo ontem (Y) é velho neymar papai UHAUHAUHAUH mais um que começa cedo

    ResponderExcluir
  2. ou agora pare pra imaginar..com 30 anos..quantos filhos ele vai ter? HASUHASUASHUAHA

    ResponderExcluir
  3. GZUIS!! vai ser pior que a minha bisavó que teve 10 filhos g.g

    ResponderExcluir