terça-feira, 17 de maio de 2011

Glorioso Alvinegro Praiano..

Oi de novo caros leitores, como estão hoje?
Bom eu estou muito feliz, escrevendo com um pouco de atraso mas o assunto vale a pena.
Quem aí acompanhou as finais do estaduais esse fim de semana? eu acompanhei e um merece destaque por algumas razões:
primeira e o campeonato do nosso querido estado,
segunda , quem ai tava torcendo contra o Corinthians levanta a mão \o/
e terceira, o frango monstro que o goleiro corinthiano tomou é quase uma obra de arte.
Resumindo o que aconteceu, primeiro jogo no Pacaembu "casa do Corinthians", onde o próprio jogou se um jeito quase envergonhado de tão pouco agressivo,
o Santos no seu papel de visitante também não fez muito, mas sabia que teria a Vila Belmiro pra decidir e foi o que aconteceu , em casa o time de (papai) Neymar e companhia fez o seu resultado. O Santos abriu o placar com um gol de Arouca, e o segundo santista veio com um chute desacreditado, Neymar chutou sem muita força , mais o goleiro Julio Cesar "deixou passar". O Corinthians ainda fez um gol, mas não deu em nada. E o Santos comemorou o titulo em casa , fez a festa com a Torcida.
Outra final que eu vi foi a do Internacional e Grêmio, que foi decidida nos penaltis ou seja muita emoção e o Inter levou o campeonato Gaucho.
Pelo Brasil todo outros campeões apareceram como:
Brasiliense, Ceara, Atlético Goianiense, Cruzeiro, Santa Cruz, Chapecoense, Flamengo entre outros.

Então hoje eu fico por aqui , desculpa se o post da longo é que eu me empolguei com o assunto.
\o/.


Um comentário:

  1. UHAUHAUHAUHUHA foi lindo o jogo *-* acho que todos os palmeirenses vibraram com derrota corinthiana :p mas é verdade foi um belo de um frango! amei o post carol xoxo sz

    ResponderExcluir