terça-feira, 24 de maio de 2011

Cartola =[

Oi meus queridos e pelo o que eu sei poucos leitores, queria saber, vocês jogam Cartolafc?
Bom se jogam também devem estar pasmos com o preço de certos jogadores nessas primeiras rodadas, pelo menos eu fiquei.
olha o preço do Ronaldinho!
Pra quem não conhece Cartolafcé um jogo que acontece durante o campeonato brasileiro, você monta seu time com os jogadores que estão atuando e conforme a performance deles na vida real em campo, eles ganham pontos que são somados e dão a pontuação total do seu time.
No começo você tem 100 cartoletas (dinheiro do jogo) que com o decorrer do tempo podem aumentar se os jogadores do seu time valorizarem, ou diminuir se eles desvalorizarem.
Inacreditável? 
No meu caso essa primeiro rodada foi uma catastrofe, se eu já estava tendo dificuldades pra montar meu time com 100 cartoletas imagina agora com 86. Sério apostei em certos times e me lasquei fiz inacreditáveis 15.05 pontos, o que é muito pouco, mas na segunda rodada pretendo me recuperar. Quem sabe é possivel hehe.

Mas e ai me contem, vocês conheciam o http://sportv.globo.com/cartola-fc/ ? participaram da primeira rodada e foram bem? ou se como eu não deram sorte?


Espero que me contem tudo nos comentários, até a próxima \o/.

OBS: as imagens estão ruins porque são print =]

2 comentários: