sábado, 28 de maio de 2011

#Championsleaguefinal

E ai pessoas..uns dias sem ler nada novo aqui né?
Então hoje eu estou aqui pra falar da final da Liga dos Campeões, a minha , a sua , a nossa querida Champions.
A #Championsleaguefinal vai acontecer em Wembley às 15:45h , e o que esperar de um campo cheio de estrelas cadentes além de um jogaço ? acho que nada.
De um lado Messi, Daniel Alves, Xavi, Iniesta e Villa; do outro Giggs e Rooney. Só posso dizer que esse jogo vai ser muito bom, como torcedora fiel do time catalão acredito que com o time ofensivo o Braça leva essa, mas como já repeti algumas muitas vezes pra um post só, vai ser um jogão de bola e não ouso dizer que o Manchester United não tem o mínimo de chance afinal é um grande time, e ambos por terem chegado , na final provam seu valor.
Bom eu ja dei meu jeito para ver o jogo, e vocês vão também ja tem onde ver? e estão que nem eu torcendo pro Barça ou pro Manchester?

Me contem...


até o próximo post =]

2 comentários:

  1. o barcelona venceu \o/ UAHAHAUUHAHA que felicidade! aposto que voce saiu correndo por ai UHAHUUHAHUAHUHUA

    ResponderExcluir
  2. sim sim..e sem blusa de frio ainda.. \o/

    ResponderExcluir