terça-feira, 31 de maio de 2011

3 a 1 \o/

E ai pessoa conseguiram acompanhar a final da Champions League?
Pois eu acompanhei e quase sonhei com ela *-*, bom eu não faço muita questão de esconder os times que eu torço e nesse caso  eu torcer pro Barcelona está bem evidente.
Então usando as palavras do meu irmão, tem times bons, tem times ótimos, e tem o Barça.
Pra muitos um dos poucos times que tinha chances reais de ganhar do melhor time do mundo era o Manchester United que  (in)felizmente não cumpriu a tarefa.


No primeiro tempo até me deu um friozinho na barriga quando eu vi o Manchester indo pra cima sem medo nenhum, atacando bastante, ai Pedro aliviou a tensão que logo em seguida voltou quando Rooney empatou , mas no segundo tempo, o meu Barça mostrou porque pode ser considerado o melhor time do mundo, teve a posse de bola que costuma ter, foi objetivo e com os de Villa  e MESSI por 3 a 1 levou o titulo de campeão da Champions League.
E sabe pra mim pelo menos é bonito ver a comemoração dos jogadores do time catalão , eles comemoram como quem gosta do que faz, gostam de onde jogam. 

 Sei que pode parecer muita coisa de torcedora fanática mais como eu sou quase isso nem vou ligar, só preciso dizer que o Barcelona brilha tanto por que joga unido, mesmo tendo alguns dos melhores jogadores do mundo na atualidade, mesmo tendo Messi, joga como um time, uma peça só em campo o que eu acho que deixa o time bom como ele é.
Só pra concluir a tietagem Parabéns Barça. 
E uma frase bem bonita que a nike colocou em uma 
camiseta em homenagem a vitória "El futbol et torna el que li dónes. La gloria és nostra" (o futebol te devolve o que você dá. A glória é nossa).







Bom por hoje é só tudo isso hehe
e vocês também gostaram do resultado?

3 comentários:

  1. adorei o post, e adorei a final da champions já q o qerido barça ganhou, e o Messi foi eleito melhor da partida =]

    ResponderExcluir
  2. UHAHAHUAHUAUH aeeee barça!!! \o/ amei o post carol UHAUAHUAHA claro que você saiu pulando por ai quando o barcelona ganhou UHHAUUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  3. Barça jogando ja me deixa feliz..ganhando então..lasca tuudo ..ashusahsau

    ResponderExcluir