terça-feira, 7 de junho de 2011

Tchau craque !!

Eai pessoas como estão? espero que bem, eu sei faz tempo que eu não escrevo nadinha, mas to por aqui hoje pra falar de algo especial, a despedida do maior camisa 9 de todos os tempo, o querido e conhecido fenômeno Ronaldo Luís Nazário de Lima.
Bom hoje pelo menos ele se despede da camisa da seleção, um lugar no qual sentiremos falta dele.
Mas Ronaldo não encanta só por ter sido o maior artilehiro das copas,  ou pelos títulos que ganhou, pra mim o que chama atenção é o cara ter jogado em extremos rivais e ainda assim ser reconhecido e querido pelas torcidas, o que me encanta é o fato dele ter superado lesões e voltado com garra , apresentando um futebol especial, que sempre chamou a atenção até do mais desatento.
Eu não vi muito o fenômeno nos campos mas o eco do que ele fez por muito tempo me deixa saber o quão talentoso ele sempre foi, e o quanto ele significou e vai significar  para o esporte que jogou, ontém vendo a reprise de um programa no qual ele estava, eu vi ele responder a pergunta -de quais ídolos dele ele tinha conhecido e se emocionado- e ele disse ter conhecido Nelson Mandela , e o Papa, pra mim só o que justifica conhecer pessoas com essa luz, é o fato de ter um dom, e no caso do eterno camisa 9 , esse dom não anda só no futebol tem ido com ele na vida.
Ronaldo superou polêmicas que nem chegaram a marca-lo tanto assim e (infelizmente) acabou sua carreira em clubes no maior rival do meu querido Palmeiras , o Corinthians, mais isso ta vendo como ele é eu aqui palmeirense doida escrevendo sobre um dos maiores ídolos corinthianos dos ultimos tempos.

Bom depois dessa última acho que nem preciso escrever muito mais, pra quem quer muito acompanhar esses ultimos 15min do fenômeno em campo pela Seleção, a Globo vai transmitir depois da novela hoje.

Sei que essa semana tem mais coisa importante acontecendo, no próximo post elas estão por aqui.
Se acharem que faltou algo do Ronaldo só falar que num próximo post eu coloco.
Até a proxima gente bonita.

2 comentários:

  1. UHAUHAHUAUHAUHAUH amei o post sobre o Ronaldo amoura! muito bom e sim meio tenso uma palmeirense falar sobre o ídolo corinthiano! mas te entendo, todos nós somos brasileiros e antes de tudo o Ronaldo sempre será o eterno camisa 9.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não entendo muuuito de fut... mas to aqui só porque o blog é seu tá, Carolzinha! *-* hehe. Enfim... Aaaaaah, o Ronaldo vai fazer falta :'( ... principalmente no meu Corinthians lindo! D: Alias, já tá fazendo falta no meu Corinthians NÉ ¬¬' mas, deixa pra lá... OEAIHEOIAHOEAIH. xxxx

    ResponderExcluir