segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vaaarias coisas pra falar =]

E ai queridos e ainda poucos leitores tudo bom? Com saudades dos meus posts? hehe bom como eu fiquei um tempo bom sem escrever hoje tenho alguns assuntos pra tratar com vocês...
Começando pela libertadores, sabe aquela competição que tem clube com 100 anos de história mais sem ela? então, no post de hoje eu venho pra contar que o Santos venceu a mesma pela terceira vez. Aconteceu na quarta-feira passada no Pacaembu , em frente a um mar de torcedores do rei Pelé, Neymar abriu o placar, e Danilo fez o segundo, deixando jogadores e torcida com o toque da taça na mão, o Peñarol ainda tentou reagir mais o único gol que fez não foi o bastante, e o time da Vila se fez campeão.Parabéns Santos!

Segundo assunto , ta rolando na Alemanha a Copa do Mundo feminina, o Brasil ainda não jogou, alias estreia contra a Austrália dia 29, como de costume é um time forte , mais não se pode esquecer que é um campeonato bem equilibrado e a anfitriã Alemanha esta vindo com tudo. Mas boa sorte pras meninas do Brasil afinal Marta e companhia são mais que competentes.



Terceiro assunto, o River Plate um dos times de maior tradição argentina caiu pra segunda divisão, o jogo que decretou a queda do time aconteceu ontém , o time precisava vencer por 2 gols, começou bem mais tomou o empate e perdeu um penalti, revoltada com o resultado a torcida quebrou grande parte do estádio e causou tumulto, péssimo exemplo !




E por ultimo, só queria saber se vocês tem jogado Cartolafc? e como anda o time de vocês no Brasileirão? o meu querido Palmeiras infelizmente perdeu ontem e o Corinthians atropelou o São Paulo numa goleada por 5 a 0.




Bom por hoje é tudo isso q eu tenho pra falar, espero que tenham gostado e prometo não ficar tanto tempo sem postar.
Se cuidem =]

2 comentários: