quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meio perdida..


... Bom dia quase boa tarde pessoas, hoje eu estava meio perdida sobre o que escrever então vou misturar alguns assuntos e ver no que da.
Depois de um fim de semana não muito legal, me preparei na terça pra assistir meu time estrangeiro jogar, e o meu querido Barcelona não fez feio, empatou com o Real Madrid mas se classificou para a final da Champion League. Como muitos comentaram se o Real tivesse jogado o que jogou na casa do Barça , na casa dele mesmo a história poderia ter sido bem diferente, mas pra felicidade dos torcedores do time considerado por muitos o melhor time do mundo na atualidade, o time de Cristiano Ronaldo e companhia se retrancou em casa e não teve jeito.
Próximo assunto, na terça-feira mesmo e na quarta aconteceram jogos pela Libertadores, jogos dos brasileiros (que estavam) na Libertadores. Eram 5 times do Brasil na competição anteontem , e hoje é apenas 1, o Santos de Neymar e companhia é o único que segue vivo (nadando) na competição. Contamos com grande decepções como Cruzeiro e Internacional, que faziam grande campanhas.
Bom então por hoje é só, amanhã pode ser que tenha mais, provavelmente sobre a copa do Brasil, e também estou para fazer um post sobre torcidas organizadas, e torcida em um geral, pra quem viu o programa A Liga entende minha inspiração.
E ai vocês também ficaram decepcionados com os brasileiros na Libertadores? e quem ai viu o programa?

Até a próxima postagem pessoas =]

2 comentários:

  1. Belo Post Carol, mais falto ah vtoria do São Paulo.!
    Prefiiro nm fala nada do Barça..
    Mais q vergonha foii isso q os brasileiros fizeram na libertadores, oh Gremio ontem tava praticamente eliminado mas Cruzeiro,Inter e Fluminense tinham td pra se classifica e deixaram escapa ah vaga.

    ResponderExcluir
  2. vergonha mesmo...só não é maior do que a minha hoje.

    ResponderExcluir