sábado, 30 de abril de 2011

Tá chegando a horaaaa...

Bom gente estou por aqui de novo =]
E dessa vez pra falar sobre o meu querido Paulistão, este fim de semana está sendo marcado pelas semi-finais do campeonato. 
A primeira aconteceu hoje, o San-São, Santos e São Paulo jogaram a partir das 16h no Morumbi, e foi em casa mesmo que o São Paulo, para tristeza de alguns (muitos) amigos meus perdeu a vaga na final, depois de avançar Elano e Ganso, Muricy viu os 2 fazendo os gols da vitória aos 15 e aos 27min do segundo tempo.
E pra minha pura ansiedade amanhã a outra semi-final é composta por Palmeiras e Corinthians, os dois vão jogar no Pacaembu , também a partir das 16h. A torcida do Corinthians vai contar com um espaço bem pequeno ( e merecido heheheh) da arquibancada. E com o restante a torcida do meu Verdão vai garantir uma festa bem bom bonita para apoiar o time. O jogo tem tudo para ser bem acirrado como todos os clássicos entre esses times.
Ou seja depois de um fim de semana pegando fogo desse jeito, qual será a final?
Santos e ?


Bom dêem seus palpites, e pros são paulinos, relaxa daqui a pouco vocês esquecem.. hehehe


2 comentários: